Welcome to my World

Welcome to my World

domingo, 24 de maio de 2015

Spring Flowers @flores de primavera

    Ola  peço desculpa por a minha pequena amigos ausência... Há dias que temos de fazer uma pausar para meditar.. ainda nao tenho a máquina digital ,ando a juntar para comprar outra,para mim basta uma maquina de 100 e tal euros para fazer o que quero ,mas no minimo com um zoom optico de 16x ;) mas por equanto vou tirando fotos com o meu samsung S3 :) depois dou um toque de criatividade :0 um abraco------- Hello I apologize for my little friends no ... There are days that we have to make a pause to meditate .. not yet have a digital camera, to walk together to buy another for me just a machine of 100 euros and such to do what I want, but at least with an optical zoom of 16x;) but I will  taking pictures with my samsung S3 :) then I give a touch of creativity: one hug 0

Sem comentários: