Welcome to my World

Welcome to my World

terça-feira, 5 de maio de 2015

Praia da Copacabana BArreiro @Dream beach in Portugal

Olá amigos boa tarde como estão?hoje trago um video que fiz recentemente sobre a praia que me viu nascer para a vida a quase 30 anos,esta praia chama-se a Praia da COpaCabana a versão portuguesa porque a verdadeira esta no Brasil ;) decidi fazer um video que mostre também o lado nostálgico que a praia traz a quem nela passeia ou faz desporto ou simplesmente aprecia a sua grandeza,pode se dizer que foi aqui que perdi muitas horas e muitos dias da minha vida a meditar..espero ser um exemplo de coragem e forca para quem me segue ....Juntamente eu deixo algumas fotos da praia..nem muito boas nem muito más,o suficiente para conhecerem o lugar :) um grande abraço pra todos;) Hello friends good afternoon as they are today bring a video I did recently on the beach where I was born for life almost 30 years, this beach called Copacabana Beach Portuguese version because true is in Brazil;) decided make a video which also show the nostalgic side that the beach brings to whom it walks or do sports or just enjoying your greatness, can be said that this is where I lost many hours and many days of my life to be a meditation..i hope so example of courage and strength to those who follow me .... Along I let some very good photos of beach Aqui ficam as imagens:)
..nem not too bad, enough to know the place :) A big hug to everyone;)

Sem comentários: